Nos dias 5 e 6 de setembro o Centro Universitário Unihorizontes, por meio do curso de Administração, promove a Semana da Administração 2017 com uma programação que contará com palestrantes de grande experiência acadêmica e profissional. O evento será realizado nas unidades Santo Agostinho I e Barreiro.  Realizada anualmente, a Semana da Administração marca a passagem do Dia do Administrador, comemorado no dia 9 de setembro. Trata-se de uma data muito especial o Unihorizontes que teve a sua origem por meio da ação empreendedora de professores oriundos da área da Administração. As atividades da Semana do Administrador são destinadas aos estudantes, profissionais da área, interessados pelos temas e é aberta à comunidade externa.

Confira a programação completa:

Unidade Santo Agostinho I  –  06/09 – Manhã | 9h30 às 11h10

Auditório

Dilemas éticos na profissão de administrador

Palestrante: Prof. Thiago Teixeira

Unidade Santo Agostinho I – 05/09 – Noite | 19h às 20h35

Auditório

A necessidade da gestão de empresas nas operações de Marketing Place

Palestrante: Profa. Érika Neri Stole Ferreira

Unidade Barreiro – 06/09 – Manhã – 9h30 às 11h10

Miniauditório

O sucesso das academias de ginástica está nos aparelhos ou na gestão?

Palestrante: Cássio Mendes

Unidade Barreiro – 06/09 – Noite | 19h às 20h35